page-header

EMPRESA

SOBRE A EMPRESA
Raça Distribuidora – Produtos Veterinários Inovadores

Fundada em abril de 2007 por Fernanda Leandro, a Raça Distribuidora é uma empresa direcionada para o atendimento ao canal pet especializado. Tem como objetivo oferecer os melhores produtos do mercado veterinário e levar soluções aos clientes, acompanhado de um suporte técnico, com credibilidade, transparência e a garantia de um serviço de qualidade.

Essas são as principais características desta empresa, que se orgulha de estar construindo uma história de parceria e honestidade com seus clientes.

Missão

Nossa missão é contribuir com o desenvolvimento do mercado veterinário, oferecendo soluções e os melhores produtos às clínicas veterinárias e pet shops, acompanhados de um suporte técnico especializado, com credibilidade e transparência.

Visão

Nossa visão é ser reconhecida como uma distribuidora de referência em confiabilidade e excelência na distribuição de produtos veterinários no estado do Rio Grande do Norte, referenciada na satisfação do cliente e na qualidade e inovação dos produtos comercializados.

Valores

  • Amor e respeito aos animais
  • Honestidade, ética e transparência nas relações com colaboradores, fornecedores e clientes
  • Respeito às diversidades (crença, cultura, etnia, sexo, orientação sexual e ideológica)
  • Amiga do meio ambiente, responsabilidade social e sustentabilidade
  • Desenvolvimento profissional dos colaboradores e clientes
  • Comprometimento com a excelência no relacionamento com o cliente
background

Crescemos e evoluímos muito nesses 14 anos, mas uma coisa permanece igual: o objetivo de oferecer produtos de extrema qualidade, segurança e inovação ao mercado pet, com um serviço de excelência!

Fernanda Leandro / Diretora da Raça Distribuidora

Atendemos somente no estado do Rio Grande do Norte!
(não vendemos para consumidor final)